Fotografia da Natureza por André Brito e Ana Esteves

Publicação na National Geographic

National Geographic

É com muito gosto e orgulho que mostro uma página da revista National Geographic, edição de Dezembro de 2014 com a publicação de uma foto minha.

A foto foi obtida durante esse mesmo ano num dos ninhos que eu acompanho da espécie.

Vasco Esteves de Baixo é um local privilegiado para a observação de melro de água e é aí que com a ajuda dos meus amigos tenho alargado o conhecimento destas fantásticas aves.

Para eles (meus amigos) vai um grande abraço e um agradecimento especial, juntos temos afinado estratégias, descobertos novos casais e territórios.

Acima de tudo temos tentado preservar o património biológico da aldeia, mostrar que o interior esquecido por muitos ainda mantém gente atenta a aquilo que os rodeia.

A todos o meu muito obrigado!!!

 

Foto original:

Cinclus cinclus_2014_13

2 responses

  1. Rita Brito

    Muitos parabéns André 🙂 Fico feliz por ti e orgulhosa por teres conseguido a publicação que tanto querias 🙂
    Um beijinho e continuação de muito sucesso 😉

    9 de Dezembro de 2014 às 20:36

  2. Merece! Fotografa-los não é nada fácil e esta está excelente. Parabéns!
    Boas festas.

    16 de Dezembro de 2016 às 23:05

Deixe uma Resposta

